Início » Comédia 😂 » Comédia Romântica ❤️ » Um príncipe em Nova York 2 – Elenco, Trailer, Sinopse e Data de lançamento no Brasil

Um príncipe em Nova York 2 – Elenco, Trailer, Sinopse e Data de lançamento no Brasil

Um Príncipe em Nova York 2 é a continuação deste clássico da comédia romântica estrelada em 1988. Depois de 30 anos, o clássico dos anos 80 vai voltar às telas do cinema e incluindo Eddie Murphy como personagem principal no papel do príncipe africano.

No primeiro filme, Eddie Murphy foi o protagonista da trama trabalhando ao lado de Arsenio Hall, Jon Amos, Hames Earl Jones e outros astros do cinema, todos também confirmados para o elenco do novo longa com data de lançamento para dezembro de 2020.

Mas, como muito tempo se passou, a parte dois do filme considerará envelhecimento dos atores na trama para torná-lo ainda mais bem-humorado.

Trailer de Um Príncipe em Nova York 2

A Paramount Pictures ainda não divulgou o trailer oficial do filme que está com data de estreia para o fim do ano de 2020. Enquanto ainda não sai a prévia, fique com o trailer do filme original, de 1988.

Sinopse oficial

Na nova trama Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna a cidade para encontrar o novo herdeiro do reino fictício de Zamunda.

A história de Um Príncipe em Nova York 1

Para entender melhor a sequência, vamos dar uma recapitulada no que aconteceu no primeiro filme e como a história de Akeem, um jovem príncipe africano, se desenrolou.

Akeem, interpretado por Eddie Murphy, é um príncipe da nação ficcional de Zamunda, onde ele cresceu e sua família governava. Mesmo com todos os luxos de uma família real ele não se sentia confortável e queria alguém que o amasse por quem ele é.

Sendo assim, fugiu de sua terra natal para os Estados Unidos em busca de conhecer como vivem os plebeus e para arranjar alguém que ele ame e que o ame verdadeiramente. Isso acontece no Queens, bairro clássico de Nova York.

Lá ele e seu melhor amigo encontrar empregos em uma rede de fast-food que imita o McDonald’s e assim começam a viver uma vida mais simples em meio ao povo. Essa lanchonete tem um dono cuja filha começa a se interessar por Akeem.

Apesar de ter um namorado ciumento, Lisa, a filha do dono do fast food, começa a se apegar mais a Akeem e finalmente decide largar seu namorado por ele.

A situação toda se complica, pois Akeem não revela a Lisa que é um príncipe, que tem terras e muito dinheiro, mas sim que é filho de um casal de pastores de cabra da África. Até que a família de Akeem, o rei a rainha e toda a corte do reino de Zamunda ficam sabendo que seu filho e seu amigo está vivendo na pobreza e decidem ir até o encontro deles nos Estados Unidos.

Assim a identidade de Akeem é revelada e Lisa se enfurece com a mentira, abandonando o príncipe que volta, junto com todos da sua família, para sua terra-natal. Em Zamunda, um casamento arranjado o espera e, em sua infelicidade, Akeem aceita o destino que um príncipe precisa aceitar, e esse é o casamento forçado.

Só então no altar que Akeem levanta o véu de sua noiva e futura esposa, pensando que seria alguém desconhecida e que ele não ama, e revela que Lisa mudara de ideia e voltara para ele.

Data de Lançamento

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabou mudando as datas de lançamento de vários filmes de 2020 do estúdio da Paramount. No caso do Príncipe em Nova York 2, continua com a data confirmada para dezembro, até segunda ordem.

  • 18 de dezembro de 2020;

Gênero

  • Comédia romântica 😂♡

Direção

  • Craig Brewer
Craig Bewer

Roteiro

  • Kenya Barris
Kenya Barris

Elenco um Príncipe em Nova York 2

Mesmo sem saber ainda quais deles representarão quais papéis, a não ser claro os que estão retornando do primeiro filme, temos uma lista de alguns dos atores e atrizes confirmados para o filme de 2020.

Eddie Murphy

Interpreta o Príncipe Akeem, protagonista que provavelmente retornará aos EUA para encontrar um possível herdeiro.

Durante os 30 anos que separam a sequência, o artista protagonizou vários outros longas, como “O Professor Aloprado” (1996 e 2000), “Dr. Dolittle” (1998 e 2001), “Roubo nas Alturas” (2011) e “As Mil Palavras” (2012).

Durante uma entrevista com o Cinema Blend para divulgar o novo filme Dolemite is My Name, comentou sobre a produção do Príncipe em Nova York, alegando que a indicação de faixa etária da comédia será para 13 anos e ainda comentou que Hollywood tende a se concentrar na classificação porque é uma forma de garantir maior alcance aos filmes.

Arsenio Hall

Interpreta Semmi, o  melhor amigo de Akeem que também estará ao seu lado na continuação.

Agora, aos 62 anos ele o ator volta ao longa com outra fama, visto que se tornou apresentador comediante e desenvolvedor de seu próprio programa, o The Arsenio Hall Show”.

James Earl Jones

James

Interpreta Jaffe Joffer, o Rei de Zamunda e pai de Akeem. No roteiro, o ator será o mais velho da trama, com 87 anos. Desde a produção da década de 1980 ele realizou grandes sucessos, inclusive, emprestando sua voz para o Darth Vader na animação “Star Wars” e para o Mufasa, no remake de “Rei Leão”.

Shari Headley

Shari Headley viveu a personagem Lisa McDowell, a mulher por quem o príncipe africano se apaixona perdidamente ao chegar nos Estados Unidos.

A atriz estava no início da carreira quando foi estrelada no filme inicial e, agora aos 54 anos, tem uma bagagem significativa na televisão.

John Amos

Interpreta Cleo McDowel, o Chefe de Akeem na lanchonete McDowell’s e pai de Lisa.

O ator já é conhecido e consagrado por outros trabalhos, como “Um Maluco no Pedaço” (1995),  “Duro de Matar 2” (1990) e “Dr.Dolittle 3” (2006), e algumas participações em episódios de “Two and a Half Men” em 2010. Atualmente está com 79 anos.

Wesley Snipes

General Eazie, é Comandante das forças armadas do governo vizinho de Zamunda, grande vilão do filme. Em entrevista ao HeyUGuys o ator revelou que vai ser o cara mau e comentou sobre o personagem:

“Serei o cara mau. Ele na verdade não é mau, é um cara incompreendido. Seu nome é General Eazie, e é o general da nação vizinha. Eles estão tentando fazer funcionar para que os dois reinos possam crescer juntos. Será melhor para todos se crescerem juntos, ou então acredito que haverá alguma tristeza por ali. Algumas pessoas não vão ficar felizes. (…) Então acho melhor fazermos do meu jeito.”

Leslie Jones

Mãe do herdeiro de Akeem

Tracy Morgan

Interpretará o irmão da personagem de Leslie como um negociante chamado Reem;

Leslie

Vanessa Bell Calloway

Interpreta Imani Izzi. No primeiro filme foi a moça com quem o príncipe Akeem deveria ter se casado. Não sabemos porque ela retorna na sequência.

Vanessa

Garcelle Beauvais

Faz o papel de uma funcionária da corte de Zamunda que segurava algumas flores no primeiro filme. Retornará no mesmo papel.

Garcelle

Jermaine Fowler

Papel não confirmado

Jeanine

Nomzamo Mbatha

Sem papel revelado

Nomzano

Kiki Layne

Sem papel revelado

Kiki Layne

Confira a lista completa de lançamentos para 2020

Comente