Início » Ação 🔥 » Tomb Raider 2: O que esperar do longa? Veja Informações

Tomb Raider 2: O que esperar do longa? Veja Informações

Tomb Raider: A Origem, filme de 2018, marcou o reboot da série de filmes baseados na clássica franquia de videogame que tem como protagonista Lara Croft, arqueóloga britânica que se aventura atrás de relíquias em tumbas e ruínas perigosas.

Em março de 2021, graças ao sucesso de bilheteria do primeiro, uma continuação do filme de 2018 saíra: Tomb Raider 2! Pouco se sabe sobre este novo filme, apesar de alguns rumores, dos quais trataremos aqui, já estarem circulando pela internet.

Embora o primeiro filme tenha recebido algumas reviews negativas por parte da crítica especializada e ter uma nota de apenas 6,3 no IMDB, ele faturou US$ 275 milhões. Espera que, com a renovação da direção e dos roteiristas, Tomb Raider 2 consiga críticas mais positivas e mantenha o bom faturamento.

Tomb Raider 2

Tomb Raider 2 está previsto para estrear nos Estados Unidos em 19 de março de 2021, trazendo uma vez mais a atriz Alicia Vikander no papel da protagonista, Lara Croft!

Trailer

Até o momento, nenhum trailer de Tomb Raider 2 foi oficialmente divulgado, apenas alguns teasers produzidos por fãs da franquia (ou seja, não-oficiais).

Assim que os trailers forem divulgados, atualizaremos a informação. Portanto, acesse com frequência o nosso site! Aqui você também pode verificar informações sobre o tão esperado Avatar 2, que vai estrear no ano de 2021.

O que se sabe do enredo até agora?

Enquanto a sinopse oficial ainda não é divulgada pela Warner nem pela MGM, produtoras do filme, resta-nos fazer algumas previsões em relação ao roteiro com base em alguns rumores.

Por enquanto, um dos rumores mais fortes, para a alegria dos fãs da franquia Tomb Raider nos videogames, é o de que este novo filme também adapte uma das histórias dos videojogos, como fez o primeiro filme, de 2018.

Além disso, alguns rumores ainda indicam que haverá elementos sobrenaturais na trama, marca registrada de alguns dos jogos eletrônicos da franquia.

O que se sabe do enredo até agora?

Por fim, sendo uma sequência direta ao primeiro filme, espera-se que neste a trama seja ainda mais complexa e elaborada, com maior aprofundamento na personalidade e na história de Lara Croft.

Isso porque o primeiro filme já foi responsável por apresentar a personagem ao público, não sendo necessário fazê-lo novamente, assim como acontece com o Space Jam 2, do qual já conhecemos e terá reboot para o próximo ano.

Gêneros

Tomb Raider 2

Toda a franquia Tomb Raider é bastante conhecida pelos elementos de ação e aventura.

Porém, os jogos, especialmente, possuem um toque de fantasia, já que possuem elementos sobrenaturais.

Espera-se que em Tomb Raider 2, o lado de fantasia da franquia seja explorado, fazendo com que o filme seja enquadrado nos seguintes gêneros:

  • Ação,
  • Aventura,
  • Fantasia.

Elenco

Apenas dois nomes já foram confirmados para Tomb Raider 2 (2021). São eles os seguintes:

Alicia Vikander

Alicia Vikander

A atriz e dançaria sueca, Alicia Vikander, uma vez mais interpretará Lara Croft, protagonista do filme. Ela já havia feito o mesmo papel em Tomb Raider: A Origem (2018).

Alicia é conhecida especialmente por seus papéis como Caroline Matilde, em O Amante da Rainha (2012), filme indicado a dois Óscares, Ava, em Ex Machina (2016), e Gerda Wegener, em A Garota Dinamarquesa (2015), filme pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Kristin Scott Thomas

Kristin Scott Thomas 

Já a anglo-britânica Kristin Scott Thomas também voltará a interpretar Ana Miller, a verdadeira vilã de Tomb Raider: A Origem (2018). Ela é parceira comercial de Lord Richard Croft, pai de Lara, e guardiã da protagonista.

Kristin já ganhou o BAFTA de melhor atriz coadjuvante por Quatro Casamentos e Um Funeral (1994) e foi indicada ao Oscar de melhor atriz por O Paciente Inglês (1996).

Direção

O novo diretor da franquia Tomb Raider será o inglês Ben Wheatley, conhecido especialmente por seus trabalhos em filmes de suspense e terror, como Kill List (2011) e A Field in England (2013). Ben também tem experiência com filmes de comédia, como Free Fire, de 2016.

Além disso, a escolha do diretor, especializado em filmes com elementos paranormais, pode reforçar a tese de que Tomb Raider 2 terá uma trama com características fantásticas e talvez sobrenaturais.

Comente