Início » Ação 🔥 » Thor: Love and Thunder – Trailer e o que se sabe o filme de 2021?

Thor: Love and Thunder – Trailer e o que se sabe o filme de 2021?

O quarto filme solo do herói Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021 e irá mostrar como será o retorno do Deus do Trovão ao MCU.

A direção será feita por Taika Waititi, o mesmo cineasta que comandou Thor: Ragnarok.

Trailer

Em Vingadores: Ultimato, Thor deixa o planeta Terra junto com os Guardiões da Galáxia e o novo filme promete mostrar como será sua trajetória, agora que o herói não possui mais o seu clássico martelo Mjölnir, pois se tornou indigno de levantar o Mjölnir depois dos acontecimentos da saga Pecado Original.

Porém, o MCU deixou pistas sobre o que pode acontecer no filme e o que esperar para ver nas telas do cinema.

O ator que dá vida ao personagem, Chris Hemsworth, afirmou que se sentia “limitado” até o terceiro filme, porém mudanças no personagem renovaram o seu entusiasmo para continuar dando vida a Thor nos cinemas.

Thor: Love and Thunder

Tudo indica que aventuras através do núcleo cósmico continuarão sendo performadas e com certeza o humor de Taika Waititi estará presente.

O desaparecimento de Loki com o Tesseract em Ultimato deixa aberta a possibilidade de que ocorra um retorno do personagem ao novo filme, porém a Disney já confirmou que Loki irá ganhar uma nova série, o que torna seu retorno questionável.

No entanto, isso dá abertura para que outros inimigos de Thor possam aparecer no filme. Outros filmes de super heróis muito esperados para o ano de 2021 O Esquadrão Suicida 2 e também The Batman.

Como estará Thor em seu novo filme?

Thor: Love and Thunder

Além disso, outras questões se passam na cabeça dos fãs: Thor vai ou não continuar aparecendo em seu novo filme acima do peso, como foi mostrado em Ultimato?

Essa questão foi debatida e o novo diretor do filme afirmou que “este é um debate em andamento que ainda estamos tendo na Marvel. Porque estamos tentando descobrir por quanto tempo – quantos meses ou anos – isso ocorre depois de ‘Ultimato”, em que momento isso ocorre?”.

Elenco

Veja quem estará presente no elenco do novo filme do Thor:

Natalie Portman (Poderosa Thor)

Natalie Portman

Durante a San Diego Comic-Com, foi revelado a volta de Natalie Portman como Jane Foster, que irá assumir o título de Deus do Trovão como Poderosa Thor.

A personagem foi considerada digna de empunhar o Mjölnir e encara a aventura de dar um novo significado a ser um “Deus do Trovão”.  Nas HQs, no período em que possuiu o martelo, ela enfrentou gigantes de gelo, Makekith e até mesmo o próprio Loki.

O diretor Taika Waititi sabe das polêmicas que isso vai provocar ao trazer uma Thor mulher ao cinema, porém é reconhecível que a personagem terá grande potencial.

Tessa Thompson (Rei de Asgard)

Tessa Thompson

Tessa Thompson também estará de volta como Valquíria no novo filme.

Ao fim de Vingadores: Ultimato, a guerreira foi coroada rei de Nova Asgard, povoado localizado na Noruega habitado pelos sobreviventes do ataque de Thanos.

Tessa comentou durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Com que Valquíria estaria procurando uma rainha para comandar Asgard ao seu lado.

Christian Bale (Bill Raio Beta)

Christian Bale

Bill Raio Beta é um alienígena da raça Korbinita que consegue empunhar o Mjölnir e ganha os mesmos poderes de Thor.

Ele acaba vencendo o filho de Odin em uma batalha e torna-se o dono oficial do martelo, mas isso não dura muito, pois Odin cria para ele o Rompe Tormentas, nas HQs.

Após salvar a vida de Thor, Bill se torna um grande aliado do herói e existem rumores que indicam que o ator Christian Bale irá viver o personagem nos cinemas.

Uma evidência é que, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deletou a cena em que Bill iria aparecer em Thor: Ragnarok e afirmou que era “melhor guardar para mais tarde”.

Taika Waititi (Korg)

Taika Waititi

Taika Waititi participou do filme Vingadores: Ultimato e promete retornar a Thor: Love and Thunder devido ao grande sucesso de sua pequena participação como Korg, um aliado de Thor na arena de Sakaar.

Guardiões da Galáxia

Vin Diesel, ator que dá voz ao Groot, confirmou que alguns membros da equipe devem aparecer em Thor: Love and Thunder, porém não disse quais serão os personagens.

Vin Diesel

Vin Diesel afirma: “o diretor também falou comigo sobre como Thor vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso será bastante interessante. Ninguém sabe, talvez eu não devesse ter falado nada”.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a nova Asgard e embarca com os Guardiões da Galáxia para o espaço. Porém, vale ressaltar que James Gunn deixou claro que Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói, se passa antes de Guardiões 3.

Outras promessas

Jeff Goldblum revelou estar em conversas com a Marvel para voltar a viver o ditador galáctico Grão Mestre, e Jaimie Alexander pode voltar a ser a Lady Sif.

Comente