Início » John Wick » Red Notice 2020 – O que se sabe sobre este filme? Elenco e Lançamento

Red Notice 2020 – O que se sabe sobre este filme? Elenco e Lançamento

Red Notice é um filme de ação, aventura e comédia, previsto inicialmente para estrear em julho de 2020, mas adiado, possivelmente pela troca de estúdio, para o final de 2020 ou início de 2021.

O filme contará com um elenco de peso, com nomes como Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot.

red notice 2020

Atualmente ainda em produção, o Red Notice tem como diretor e roteirista Rawson Thurber e está sendo produzido pela Netflix.

O filme conta a história de um agente da Interpol que persegue um dos mais famosos ladrões de arte da história.

Trailer

O trailer oficial de Red Notice ainda não oficialmente lançado.

Data de lançamento

A data oficial de lançamento do filme Red Notice ainda é incerta.

No início, o filme estava previsto para estrear no dia 12 de julho de 2020.

Porém, o filme foi adiado, possivelmente para evitar que o público se sature de dois dos principais atores do filme – Gal Gadot, que protagonizará o filme Mulher-Maravilha 1984 (2020), e Dwayne Johnson, ator principal em Jungle Cruise (2020).

Outra possível razão para o atraso no lançamento é a mudança de estúdio: o projeto estava sendo desenvolvido pela Universal até julho de 2019, quando passou para a Netflix.

Segundo a Universal, o filme estava previsto para estrear na primeira data mencionada, ou seja, 12 de julho de 2020. Desde que a Netflix assumiu, entretanto, nenhuma data oficial foi divulgada.

Algumas fontes indicam que Red Notice será lançado em 13 de novembro de 2020. Outras, porém, sugerem que o filme só será oficialmente lançado em novembro de 2021. Será preciso, portanto, paciência!

Sinopse

A sinopse oficial também não foi divulgada.

Porém, sabe-se que a história gira em torno de um agente da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) que persegue um dos mais procurados ladrões de arte do mundo.

Gêneros

✔️ Ação,

✔️ Aventura,

✔️ Comédia,

✔️ Crime,

✔️ Suspense.

Elenco

Red Notice contará com um elenco de peso. Alguns dos nomes já confirmados para o filme são os seguintes:

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

O ator, produtor, roteirista, apresentador e comediante canadense Ryan Reynolds terá um papel no filme, embora ainda não se saiba qual, já que poucas informações foram divulgadas a respeito da produção e do enredo.

Ryan Reynolds é mais conhecido no Brasil principalmente por seus papéis como o anti-herói Deadpool, nos filmes da Marvel, e por dublar o Detetive Pikachu, em Pokemon: Detetive Pikachu (2019).

Dwayne Johnson (The Rock)

Dwayne Johnson (The Rock)

O ator e ex-lutador americano Dwayne Johnson, também conhecido por seu nome nos ringues, “The Rock”, também terá um papel em Red Notice.

The Rock é bastante conhecido no Brasil. Alguns de seus principais papéis em filmes foram Luke Hobbs, nos filmes da franquia Velozes e Furiosos, Dr. Smolder Bravestone, nos filmes da franquia Jumanji, Hércules, no filme de 2014 de mesmo nome, e Mathayus, o Escorpião Rei, em O Retorno da Múmia (2001) e O Escorpião Rei (2002), primeiros filmes de Dwayne.

Gal Gadot

Gal Gadot

A atriz e modelo israelense Gal Gadot também terá um papel importante em Red Notice.

Miss Israel em 2004, Gal Gadot teve uma ascensão rápida no cinema, pois seu primeiro papel no cinema foi como Gisele, em Velozes e Furiosos 4 (2009).

Gadot também é bastante conhecida por interpretar Princesa Diana, a Mulher-Maravilha, nos filmes da Marvel, aparecendo em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça (2017) e, no filme ainda a ser lançado, Mulher-Maravilha 1984 (2020).

Diretor

Rawson Marshall Thurber

O diretor escolhido para tanto dirigir quanto escrever Red Notice foi Rawson Marshall Thurber, ator diretor, produtor e roteirista americano.

Rawson Thurber estreou no cinema dirigindo a comédia Com a Bola Toda (2004), que teve uma recepção favorável por parte da crítica especializada.

Depois disso, Thurber dirigiu os seguintes filmes: Usina dos Sonhos (2008), Família do Bagulho (2013), Central de Inteligência (2016) e Arranha-Céu: Coragem sem Limite (2018).

Comente