Início » Animação 🍄 » O Poderoso Chefinho 2 – Elenco, Direção, Curiosidades e Lançamento

O Poderoso Chefinho 2 – Elenco, Direção, Curiosidades e Lançamento

Gosta de animações e não perde uma novidade sequer deste tipo de filme? Neste caso, eis uma boa notícia: a DreamWorks lançará, em parceria com a Universal, a sequência de O Poderoso Chefinho.

Mas, o que esperar de O Poderoso Chefinho 2? Aqui, apresentamos o que já se sabe sobre o lançamento.

 

Confira e fique por dentro das principais novidades sobre o filme.

Sinopse de O Poderoso Chefinho 2

O Poderoso Chefinho 2

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, no entanto se sabe que seguirá a mesma linha de O Poderoso Chefinho, mesclando humor e novas aventuras para o personagem principal e seu irmão.

Elenco

Dois nomes já foram oficialmente confirmados para o filme.

Um deles é Alec Baldwin, que faz a voz do Poderoso Chefinho.

Outro é James McGrath, que dá voz para o personagem Wizzie.

O Poderoso Chefinho 2 filme

A expectativa é que outros artistas que participaram da primeira edição da animação da DreamWorks também retornem para emprestar suas vozes para os personagens.

Se isso se confirmar, nomes como Steve Buscemi (Francis Francis), Jimmy Kimmel (pai) Lisa Kudrow (mãe) e Toby Maguire (Tim) devem ser anunciados antes do lançamento de O Poderoso Chefinho 2.

Direção de O Poderoso Chefinho 2

Em 2019, a DreamWorks e Universal confirmaram que O Poderoso Chefinho 2 terá o mesmo diretor do filme inicial, Tom McGrath.

Trata-se de um profissional conhecido no mundo das animações, especialmente por seu trabalho à frente da trilogia Madagascar.

Tom McGrath

Além de Madagascar, Tom McGrath é um dos criadores e responsáveis por uma série de animação feita em uma parceria entre a Netflix e DreamWorks, chamada All Hail King Julien: Exiled.

Data de lançamento

A animação está prevista para chegar no dia 26 de março de 2021 nas salas de cinema de todo o país.

Curiosamente, a data é próxima da Páscoa e ainda não foram confirmados os lançamentos de outros filmes de peso para o mesmo fim de semana, assim como Avatar 2 ou também Cruella.

O Poderoso Chefinho filme

Portanto, até o momento O Poderoso Chefinho 2 é a grande estrela e principal estreia da semana, sem concorrer diretamente com outros filmes famosos, o que poderá lhe render boa bilheteria.

Para se ter uma ideia, o filme de 2017 (o primeiro O Poderoso Chefinho), faz US$167 milhões de bilheteria nos Estados Unidos, apenas. No total e mundialmente fez US$527 milhões de bilheteria.

A expectativa é que os bons resultados se repitam, principalmente porque nenhum outro filme muito aguardado foi confirmado até o momento para a mesma data.

Um detalhe importante sobre o dia de lançamento: pode ser que ele mude, seja atrasado ou adiantado, dependendo do andamento da produção.

O Poderoso Chefinho 2 lançamento

Portanto, sempre fique de olho nos principais lançamentos do mês e semana para saber a data exata de chegada aos cinemas.

Filme antecessor

Ainda não viu O Poderoso Chefinho e não sabe do que se trata?

A animação tem início mostrando o dia a dia de Tim, um menino de 7 anos que leva uma vida perfeita, repleta de atenção de seus pais.

Mas, tudo muda quando um bebê chega de surpresa e tira toda a atenção que Tim recebia até então, deixando-lhe extremamente enciumado.

cena O Poderoso Chefinho

E esse bebê não é um recém-nascido qualquer: ele usa terno, carrega uma maleta misteriosa e age como um adulto.

Mesmo com a rivalidade entre irmãos, Tim se une ao bebê para impedir que um CEO de uma empresa elimine o amor do mundo, enfrentando várias aventuras, o que torna o filme dinâmico e ágil.

Preciso assistir ao primeiro para entender O Poderoso Chefinho 2?

Como detalhes do enredo ainda não foram confirmados, não dá para saber ao certo se a história será independente.

No entanto, é sempre bom assistir ao filme anterior para se familiarizar com a animação e seus personagens.

O Poderoso Chefinho não possui contraindicação etária e agrada tanto as crianças como os adultos, sendo uma boa alternativa de entretenimento nas horas vagas enquanto a nova versão não é lançada.

Comente