Início » john wick 4 » Mulher-Maravilha 2 – Uma das mais aguardadas sequências de 2020

Mulher-Maravilha 2 – Uma das mais aguardadas sequências de 2020

No ano de 2017, o filme Mulher-Maravilha fez o maior sucesso nas telas dos cinemas no mundo todo. No ano de 2020, será lançado o filme Mulher-Maravilha 2!

Mulher-Maravilha 2

O filme traz Diana Prince em um contexto totalmente diferente, afinal o filme chama-se ‘Mulher-Maravilha 1984’. Isso indica que a história acontecerá no período dos anos 1980, o que torna o filme ainda mais misterioso.

Neste artigo você verá mais informações sobre um dos filmes mais aguardados para o ano de 2020.

Trailer

Data de Lançamento

As filmagens deste tão esperado filme tiveram início no mês de junho do ano de 2018, com o objetivo de ser lançado no dia 20 de dezembro de 2019.

A data de estreia foi mudada para o dia 01 de novembro de 2019. No entanto, por causa das refilmagens e para não competir com as estreias de outros filmes, o lançamento nos Estados Unidos ficou para janeiro de 2020, enquanto que no Brasil a estreia será em junho de 2020.

Sinopse

Mulher-Maravilha 2 será um filme que se passa nos anos 80 e terá Diana Prince em uma batalha contra a União Soviética.

O filme também traz a personagem Barbara Ann Minerva, que se tornará a Mulher-Leopardo logo após fazer um ritual antigo para o deus UrzKartaga, além do vilão Maxwell Lord, um grande empresário que tem o poder de controlar a mente das pessoas através da telepatia.

Elenco

No elenco do filme Mulher-Maravilha 2 temos:

Gal Gadot (Princesa Diana)

gal gadot

Gal Gadot é a atriz principal do filme e vive a princesa Diana, também conhecida como Mulher-Maravilha.

Ela interpreta o papel de uma princesa guerreira amazônica, que enfrenta diversos perigos e tentações nos EUA nos anos 80, no final da Guerra Fria.

A atriz não esconde sua alegria em ter esse papel e nas suas redes sociais costuma publicar assuntos que mostram a importância que a personagem tem, não apenas para as mulheres, mas para o público em geral.

Chris Pine (Steve Trevor)

Chris Pine

No filme, Chris Pine vive o personagem Steve Trevor, um capitão e piloto das forças aéreas dos Estados Unidos, que faz par romântico com a personagem Diana Prince.

No filme anterior, Steve preferiu sacrificar sua vida para que a sua amada conseguisse destruir o deus Ares. Entretanto, a morte dele não foi permanente.

Pedro Pascal (Maxwell Lord)

Pedro Pascal

Pedro Pascal que já atuou na série Narcos da Netflix e em Game of Thrones. Aqui, ele viverá Maxwell Lord – um grande empresário, porém muito maligno, conhecido pelos seus comerciais de TV.

Alguns rumores indicam que Maxwell será apresentado de maneira surpreendente, no entanto sem nenhum poder psíquico.

Outro rumor também estar ligado a participação do magnata com a ressurreição do personagem Steve.

Kristen Wiig (Barbara Ann Minerva)

Kristen Wiig

A atriz Kristen Wiig é conhecida por fazer filmes românticos e de comédia.

Sua atuação no filme ‘Missão Madrinha de Casamento’ rendeu a indicação ao Oscar na categoria de melhor roteiro original e uma indicação ao Globo de ouro como melhor atriz.

Neste filme, a atriz interpreta a personagem Barbara Ann Minerva, que se transformará na vilã Mulher-Leopardo. Barbara é uma arqueóloga que após descobrir uma cidade esquecida chamada UrzKartagan, realiza um ritual misterioso. Com isso, ela adquire poderes semelhantes a de um leopardo.

Esse papel teria sido oferecido as atrizes Emma Stone e Sarah Paulson, mas ambas negaram o convite.

Robin Wright (Antíope)

Robin Wright

Famosa por atuar em House of Cards, a atriz Robin Wright viverá uma general das Amazonas, a Antíope.

Na trama, ela é irmã de Hipólita e tia de Diana. Morta no primeiro filme, sua volta será em uma sequência de flashback, ainda não especificada.

Connie Nielsen (Hipólita)

Connie Nielsen

A rainha Hipólita será encenada pela atriz Connie Nielsen, que é da Dinamarca e já atuou em filmes como Gladiador e Violação de Conduta. Connie participou do primeiro filme em 2017 com a mesma personagem e agora volta para a trama muito empolgada.

Mãe da Mulher-Maravilha, Hipólita é uma integrante do Amazonas, que fica na ilha de Themyscira.

Além destes, também estão no elenco Ravi Patel, Amr waked, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha e Natasha Rothwell.

Gênero

O gênero deste filme é classificado como:

  • Ação,
  • Aventura,
  • Fantasia.

Diretor

O filme tem como diretora a talentosa Patty Jenkins.

Por causa do sucesso do primeiro filme lançado em 2017, era de se esperar que ela também dirigisse Mulher-Maravilha 2.

Além de ser a primeira mulher na direção de um filme de super-heróis, Patty Jenkins também já teve uma indicação ao Emmy na categoria de melhor direção pela série The Killing.

Comente