Início » Heróis 🦸 » Homem-Aranha 3 – O que esperar da sequência em 2021?

Homem-Aranha 3 – O que esperar da sequência em 2021?

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, Homem-Aranha 3 certamente irá acontecer.

O terceiro filme do Cabeça de Teia, vivido por Tom Holland, deve marcar mais uma parceria entre a Marvel e a Sony, e mostrar as consequências da revelação do final do último filme.

Além disso, a sequência dos sucessos Homem-Aranha: De Volta ao Lar e de Homem-Aranha: Longe de Casa deve trazer novos vilões e personagens.

Sendo assim, neste artigo separamos tudo que você pode esperar de Homem-Aranha 3. Confira!

Elenco

Tom Holland

Em resumo, a maior certeza é de que, em Homem-Aranha 3, o ator Tom Holland continuará dando vida a Peter Parker nos cinemas.

Outra confirmação praticamente certa é de que a atriz Zendaya voltará a interpretar MJ, interesse amoroso do herói nos filmes.

Outras prováveis confirmações são de Jacob Batalon no papel de Ned, melhor amigo de Peter e Marisa Tomei como Tia May, além das possíveis participações de Jon Favreau como Happy Hogan, Samuel L. Jackson como Nick Fury e J.K Simmons como o jornalista J.J. Jameson

Sinopse

Apesar das possíveis confirmações no elenco do filme, ainda não temos uma sinopse oficial.

Homem-Aranha 3

Ou seja, ainda não há qualquer confirmação sobre o enredo de Homem-Aranha 3 ou dos vilões que o herói irá enfrentar.

Tudo indica que o novo arco do filme destaque a revelação da identidade de Peter Parker ao público.

No último filme, em uma das cenas pós-crédito, uma reportagem de J.J Jameson revela a identidade do herói e o coloca como um vilão.

Com isso, existe ainda a possibilidade de que o herói tenha que lidar com o Sexteto Sinistro, grupo formado pelos principais antagonistas do Cabeça de Teia.

Além deles, Kraven – o Caçado, e Duende Verde, são outras possibilidades de antagonistas a aparecerem no filme que estreia em 2021. Outros filmes previstos para 2021 de super heróis que geram uma grande espera são Thor: Love and Thunder, O Esquadrão Suicida 2, além de The Batman.

Skrulls em Homem-Aranha 3

Além da revelação da identidade secreta do herói ao público, ao final do segundo filme, também temos a aparição dos Skrulls, raça alienígena capaz de copiar aparências, apresentada no filme Capitã Marvel.

Skrulls

Sendo assim, além dos vilões do Homem-Aranha, existe também a possibilidade da preparação de terreno para o evento Invasão Secreta nos filmes da Marvel.

Direção

Além do elenco de Homem-Aranha 3, outra possível confirmação é de que o diretor Jon Watts, responsável pelos dois primeiros filmes, continue na direção também do terceiro.

Jon Watts

Isto é, as negociações para que Watts dirija também o terceiro filme já foram iniciadas. E tanto a Marvel quanto a Sony apoiam a ideia de mantê-lo à frente da equipe criativa.

Data de Lançamento

Ao que tudo indica, Homem-Aranha 3 deve ser lançado em 2021.

Porém, ainda não tivemos essa confirmação, nem mesmo um possível mês em que o filme pode ser lançado.

Em geral, o calendário de filmes da Marvel se divide entre os meses de fevereiro, maio e novembro.

A possibilidade é de que o filme siga os dois primeiros, e seja lançado no meio do ano.

O que esperar de Homem-Aranha 3?

Homem-Aranha 3

Apesar de muito se especular sobre o filme, ainda é preciso aguardar novas atualizações sobre Homem-Aranha 3 da Marvel e as novidades sobre o enredo no filme.

Contudo, ao que tudo indica, esse deve ser o último longa do Cabeça de Teia no Universos Cinematográfico da Marvel.

Isso porque o acordo firmado entre Sony e Disney prevê apenas mais um filme no herói neste universo, já que seus direitos ainda pertencem a Sony.

Existe a possibilidade de que o herói seja aproveitado pela empresa em seu próprio universo cinematográfico, já que filmes como Venom e Morbius, vilões do Spider nos quadrinhos, devem contar com sua participação futuramente.

Morbius aliás, que será estrelado por Jared Leto, já possui uma forte ligação com o Homem-Aranha de Tom Holland. No trailer do filme há uma rápida aparição de Michael Keaton.

O ator interpretou o vilão Abutre no primeiro filme do herói e deve ter uma participação maior no longa.

De qualquer forma, muita coisa ainda deve ser revelada no decorrer dos próximos meses, e as possibilidades para o futuro após Homem-Aranha 3 são muitas.

Fique por dentro das novidades deste e de outros lançamentos 2021 aqui conosco!

Comente