Início » Comédia 😂 » Cruella: Sinopse, Lançamento 2021, Elenco, Direção e Curiosidades

Cruella: Sinopse, Lançamento 2021, Elenco, Direção e Curiosidades

Uma das vilãs mais conhecidas da Disney, Cruella de Vil, terá um filme dedicado especialmente para ela: um live-action que promete desvendar os mistérios por trás da raiva que ela sente pelos animais. O protagonismo de Cruella será interpretado pela atriz Emma Stone, vencedora do Oscar de melhor atriz com o filme “La La Land”.

A previsão de estréia para o filme “Cruella” está marcada para 28 de maio de 2021.

O live-action abordará uma versão mais jovem da personagem do filme “101 Dálmatas” a fim de contar sobre sua história. A direção de “Cruella” ficará por conta de Craig Gillespie, um diretor de cinema australiano e premiado.

Sinopse

Cruella

Cruella é uma das vilãs mais temidas dos filmes da Disney, pois o principal alvo da personagens são dálmatas lindos e indefesos.

Com isso, Cruella desperta muito medo por parte dos espectadores de modo que as maldades com os cães fazem todos sofrer.

No entanto, foi pensando em contar a versão da própria Cruella que surgiu a ideia do live-action dedicado somente a ela.

Sendo assim o live-action de “Cruella”, a vilã de “101 Dálmatas” mostrará ao público a origem de Cruella De Vil, assim como foi feito no filme “Malévola”, a vilã de “A Bela Adormecida”.

Para isso, o filme será retratado nos anos 1980, quando uma mulher que vivia nas ruas de Londres se uniu com outros rapazes para caçar confusão.

Cruella

Essa mulher chamada Estella, virá a ser mais conhecida como Cruella, muito temida pelos cães da região, principalmente os dálmatas.

Com isso, o filme pretende mostrar como essa raiva pelos animais tomou conta de Cruella e fez com que ela se tornasse uma vilã.

Outro filme para jovens e crianças mais esperados para o ano de 2021 é Poderoso Chefinho 2, filme do qual o primeiro lançado no ano de 2017.

Elenco

Para compor todo o elenco de “Cruella” diversos artistas renomados foram cotados para o filme. Emma Stone, vencedora do Oscar de melhor atriz é quem dará vida à personagem Cruella.

Emma Stone

Os capangas de Cruella serão interpretados por Paul Walter Hauser (Horace) e Joel Fry (Jasper).

Além disso, nomes como Emma Thompson e Kirby Howell-Baptiste também foram divulgados oficialmente, mas ainda não se sabe quais personagens elas interpretarão.

Quanto aos Dálmatas, cenas serão gravadas com cães reais, mas algumas também serão feitas com computação gráfica.

Direção

A direção de “Cruella” é assinada por Craig Gillespie.

Craig Gillespie

Australiano, Gillespie é um diretor de cinema reconhecido e responsável por obras como “Eu, Tonya”, “A Garota Ideal”, “Horas Decisivas”, “Arremesso de Ouro”, “A Hora do Espanto” e diversos comerciais.

A produção executiva de “Cruella” ficará por conta de Glenn Close.

A atriz e produtora interpretou a vilã Cruella na versão do filme de 1996 e agora retorna para fazer parte desse projeto.

Curiosidades

A divulgação da primeira imagem do live-action de “Cruella” foi feita pelo perfil oficial da Disney no Instagram.

A imagem conta com a figura de Cruella, interpretada por Emma Stone, que está quase que irreconhecível na foto.

Cruella

O look da vilã é ousado, estiloso, moderno e elegante. O tradicional cabelo nas cores preto e branco são bem marcantes e a maquiagem da personagem é bem pesada.

Cruella aparece ainda segurando três dálmatas adultos, vítimas das travessuras e maldades da vilã.

Os capangas de Cruella, Horace e Jasper, também aparecem na imagem, com roupas bem humildes e em companhia de outros cães.

Lançamento

O lançamento de “Cruella” estava previsto ainda para o ano de 2020. Contudo, por conta de alguns imprevistos a estreia do filme live-action foi adiada para 28 de maio de 2021.

Até lá, você pode se conectar com o perfil da Disney nas redes sociais e acompanhar as novidades sobre o filme “Cruella”.

Além disso, você pode assistir aos filmes anteriores onde a vilã aparece aterrorizando os “101 Dálmatas”.

Filmes

A personagem Cruella apareceu pela primeira vez na história da Disney em 1961, com a animação “A Guerra dos Dálmatas”, dublada por Betty Lou Gerson.

101 dálmatas

Em 1996, a vilã Cruella foi vivida pela atriz Glenn Close, no live-action de “101 Dálmatas”. Em 2021 a atriz será produtora executiva do live-action de “Cruella”.

Em 2000, Glenn Close interpretou Cruella novamente no filme “102 Dálmatas”.

Em 2021, quem interpretará a temida vilã Cruella será Emma Stone, uma excelente atriz que promete dar vida à jovem Estella e revelar seus segredos por trás das maldades que ela faz com os cães, em conjunto com seus comparsas.

Comente